Eita atrás de eita

Luiza Ambiel discute, confunde nome e chora no Hora do Faro

A ex-peoa bateu boca com a jornalista Fabíola Gadelha

Publicado em 23/10/2020

Nesta sexta-feira (23), Luiza Ambiel, a eliminada da semana de A Fazenda, participou das gravações do Hora do Faro, que vão ao ar no domingo (25). A famosa foi entrevistada por vários convidados do dominical e Leo Dias, do jornal O Dia, informou detalhes dos bastidores.

A ex-peoa estava nervosa no formato e revelou que ataca como forma de se proteger, já que não sabe se defender. Fabíola Gadelha disse que a estrela quis colocar Biel contra Mariano e que fez fofoca por maldade no reality show.

O apresentador teve inclusive que interromper uma discussão entre Luiza e a jornalista. Ambiel chegou a assumir que um dos três amores da sua vida foi Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra, que virou assunto depois da competidora falar que um dos sucessos da banda foi composto para ela. Contudo, a famosa voltou atrás da declaração.

Luiza ficou magoada ao ver Mateus Carrieri chamá-la de rata e chorou ao dizer que desconfia que decepcionou a filha de 12 anos. Ambiel também fez confusão algumas vezes ao chamar Faro de Fábio. “Vou começar a chamar você de Solange Gomes”, brincou Rodrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade