Neste domingo (18), a guerra de audiência entre Hora do Faro e Eliana ficou acirrada. A produção da Record TV investiu em A Fazenda, levando a eliminada Carol Narizinho, e também no reality musical Canta Comigo Teen, que virou um quadro da produção.
Mesmo assim, o programa do canal do bispo não conseguiu ter mais audiência que a loira do SBT. No ar das 15h15 até 19h45, o formato de Rodrigo Faro registrou 7.7 pontos na Grande São Paulo. Das 15h até 19h, Eliana cravou 8.1 pontos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, o canal do Senor Abravanel exibiu o Roda a Roda, que marcou 8.2 pontos, e o Programa Silvio Santos, que ficou com 8.4 pontos. Na Record TV, Faro entregou para o Domingo Espetacular, que subiu os números e fechou com 10.6 pontos.
Vale destacar que A Fazenda bateu o recorde com o melhor resultado de um domingo. A produção apresentada por Marcos Mion anotou 12.7 pontos e foi líder de audiência. A Globo, com o Domingo Maior, fechou com 11 pontos.