Eliminação de Luiza Ambiel faz A Fazenda vencer a Globo e bater recorde

O reality venceu o The Voice Brasil e o Que História é Essa, Porchat?

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (22), A Fazenda, que mostrou a eliminação de Luiza Ambiel, bateu novamente recorde de audiência e foi líder na média geral com boa vantagem em relação à TV Globo na Grande São Paulo. O reality marcou 16.7 pontos, pico de 18 pontos e 30% de share em seu horário de exibição, das 22h54 à 0h30.

A TV Globo, que no faixa exibiu o The Voice Brasil e o Que História é Essa, Porchat?, registrou 15.6 pontos de média. Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP. A situação foi ainda melhor quando a batalha foi contra somente o formato de Porchat.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No horário em que se confrontaram, da 0h05 à 0h30, A Fazenda marcou 17.5 pontos, enquanto o concorrente teve 9.2 pontos de média. No Rio de Janeiro, a produção comandada por Marcos Mion também bateu recorde e ficou um período na liderança.

O formato do canal do bispo fechou com 14.6 pontos de média. Teve ainda 16 pontos de pico e 27% de share. Com estes números, ficou 40 minutos em primeiro lugar e garantiu a vice-liderança na média em seu horário completo de exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio