Luis Melo fala sobre juiz corrupto de O Outro Lado do Paraíso: “Espero que seja punido”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solteiro na vida real, Luis Melo verá de perto os problemas conjugais de seu personagem, Gustavo em O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, ele será flagrado pela esposa Nádia (Eliane Giardini) na cama com Leandra (Mayana Neiva), dona do bordel do qual ele também será descoberto como sócio.

Leia também: Globo busca mais transparência em atual edição do BBB

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, o ator falou como Nádia irá encarar a traição de seu personagem: “A estrutura do casamento dele será abalada. Não é o simples fato de ser o sócio do bordel, mas a questão de trair Nádia. Não passa pela cabeça dela que o marido possa ser infiel. Na verdade, ninguém esperava que esse casal fosse passar por uma crise ou se separar. Eles têm uma cumplicidade muito grande, não sei como vão viver um sem o outro. A relação de Gustavo no bordel com Leandra nunca influenciou a sua vida afetiva e sexual com a mulher”.

Luis Melo ainda falou sobre a corrupção, uma das marcas do juiz da novela, que volta e meia recebe um “presente” da amiga Sophia (Marieta Severo): “Gustavo vê a corrupção como uma coisa normal, uma caixinha, um presente, uma troca de favores. Lamentavelmente, a corrupção no Brasil é institucionalizada. Espero que ele seja punido na novela, mas não sei se vai parar atrás das grades. Talvez seja condenado, mas fique em casa com uma tornozeleira eletrônica e recebendo aquele salário bom. É o que mais acontece”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio