SOLTEIRO

Lui Lorenzo de Vai na Fé, José Loreto faz confissão sobre término com Rafa Kalimann: “Momentos errados”

Ator está focado na carreira

Publicado em 18/02/2023

Fazendo sucesso como o cantor Lui Lorenzo na novela Vai na Fé, José Loreto está solteiro desde o fim do relacionamento com Rafa Kalimann, no mês passado. E neste sábado (18), o ator falou pela primeira vez sobre o rompimento com a ex-BBB. Ele garantiu que tudo aconteceu de forma amigável.

Não teve nada, nenhum conflito. Só não deu agora. Estou trabalhando muito, tem coisas para fazer desta novela que está muito pesado. Talvez durante a novela eu já tenha que emendar outro trabalho”, disse ele, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

E completou: “Depois dela, vou tentar respeitar um período de folga, mas já tem muitos projetos. Eu estou numa missão e a Rafa, também. Posso dizer, por mim e por ela, que foram amores certos, momentos errados. Então, deixa fluir. Terminamos bem”.

Solteiro, ele disse que pretende ficar mais tranquilo durante a folia, sem se envolver com outra pessoa e quer investir na carreira. “Vou ficar quietinho, na minha. Estou na pilha de diretor, produtor, olhando para fora, maduro. Vai ser muito difícil, não vou dizer impossível, eu me jogar, beijar, ir pra galera”, confessou.

Estou bem experiente e consciente para segurar a onda, para não virar mais um capítulo que não quero. Sem que eu faça nada, já saem notícias inverídicas, muitas mentiras… O povo quer ver isso. Eu estou fazendo de tudo para ficar na maciota”, continuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade