Novela das 19h

José Loreto fala sobre cenas gravadas como Lui de Vai na Fé com Ivete Sangalo: “Poderia ter dado rejeição”

O artista assumiu ter ficado nervoso ao lado da cantora

Publicado em 18/02/2023

Na última quinta-feira (16), José Loreto esteve em Salvador para gravar cenas da novela Vai na Fé. Responsável por viver o músico Lui Lorenzo, o ator subiu no trio elétrico de Ivete Sangalo e se apresentou ao lado da artista para o enredo das 19h.

“Além de cantar Pool Party [música do personagem] e outra música junto com a Ivete, gravei chegando ao trio, com seguranças em volta. Ficou muito real, porque não tinha outra forma mesmo [de chegar]”, disse o astro em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Também fiz cena mandando beijo, perguntando, ‘cadê mamãe [Wilma, feita por Renata Sorrah]? Cadê Vitinho (Luis Lobianco)?’. Eu criei umas coisas lá, deixei em aberto. A Juh [Almeida, diretora] estava comigo. A autora está tentando escrever para colocar isso, para passar na história. Posso dizer que provavelmente vão exibir, sim. O rebuliço foi tão legal que dificilmente não vão usar”, apontou o ator.

Loreto assumiu ter ficado apreensivo. “O nervosismo foi impossível não sentir. Mas o Lui Lorenzo me deixa tão à vontade, tão cara de pau, que me tira um pouco disso. Viver essa experiência e cantar para uma multidão poderia ter dado muita rejeição”, avaliou.  

“Mas o feedback que estou tendo em Salvador é absurdo. A galera comprou e gostou. Eu tinha medo? Tinha. Tinha receio de dar muito errado? Tinha. É muito ousado para mim? É. Mas deu certo. Me sinto pronto”, concluiu o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade