Delicado

Como Lui de Vai na Fé, José Loreto também teve material íntimo vazado na web: “Fui pego de surpresa”

Um vídeo do astro circulou na internet em 2017

Publicado em 13/02/2023

No último sábado (11), o capítulo de Vai na Fé teve um momento inusitado. Lui (José Loreto) virou notícia no blog de Anthony Verão (Orlando Caldeira). O jornalista postou uma foto na qual o cantor aparece de sunga na piscina de casa com Gisela (Sofia Starling).

O repórter resolveu soltar uma matéria na qual a ex-BBB teria dito que o cantor era ‘pequeno’ nas partes íntimas. Érika (Letícia Salles), que ajudou no plano para tentar trazer mais fama para o artista, levou bronca de Wilma (Renata Sorrah) e Vitinho (Luis Lobianco).

A ex-backing vocal resolveu então sugerir que nudes de Lui fossem vazadas para desmentir a polêmica. O famoso aceitou a ideia e fez vários registros dele nu e divulgou na web, o que rapidamente reverteu o jogo, para a alegria do astro.

Na vida real, Loreto passou por uma situação parecida. Em 2017, um vídeo no qual o ator aparece se masturbando foi parar na internet. Pelo Instagram, José declarou que era uma gravação feita há cerca de dez anos e que o vazamento era criminoso.

“A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é crime. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, iniciou o famoso.

“A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de crime, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, concluiu Loreto.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade