Ficção e vida real

“Frio na barriga”: José Loreto fala sobre canja de Lui Lorenzo no trio Pipoca da Ivete, em pleno Carnaval

Ator vai aparecer como o personagem da novela das 19h no trio da estrela baiana nesta quinta-feira (16)

Publicado em 13/02/2023

Em 2023, o pontapé da transmissão do Carnaval pela TV Globo será marcado por uma novidade: na quinta-feira (16), logo após o capítulo de Chocolate com Pimenta, a emissora vai transmitir ao vivo de Salvador (BA) o desfile do trio elétrico Pipoca da Ivete, capitaneado por Ivete Sangalo.

A TV Bahia e o Globoplay também vão oferecer a transmissão do desfile do Pipoca da Ivete aos espectadores, na íntegra. “Eu estou muito feliz e muito agradecida com essa oportunidade, porque vai ser a abertura desse carnaval tão esperado. Uma expectativa, acima de tudo, minha. Tudo que for mostrado do carnaval de Salvador ainda será pouco, para a experiência do que é carnaval (pessoalmente). E a Globo me convocou pra fazermos isso juntos. Era um desejo da emissora fazer uma transmissão de uma festa como o carnaval da Bahia, é algo inédito, nenhuma emissora fez até agora a cobertura da saída do trio e seguindo o percurso“, celebra Ivete.

Personagem de sucesso da novela das 19h da TV Globo, Vai na Fé, o cantor Lui Lorenzo (José Loreto) vai aparecer junto de Ivete Sangalo no Pipoca da Ivete. O ator fala dessa integração de intérprete, personagem, novela e Carnaval:

“Cantar com Ivete Sangalo no carnaval de Salvador está sendo uma oportunidade incrível, tanto para mim quanto para o personagem. Vou viver o carnaval de uma forma ímpar! Tenho me empenhado muito para fazer o Lui Lorenzo de uma maneira diferente, um cantor com uma personalidade própria mas construído como uma colcha de retalhos, com inspirações de vários artistas. Estar no trio da Pipoca da Ivete é fruto da dedicação desse trabalho com Lui Lorenzo, estou muito feliz e ansioso para viver esse momento”, contou José Loreto.

Sobre a parceria com Ivete no trio, o ator declarou: “Nunca cantei com a Ivete antes, e jamais tinha pensado nessa possibilidade. Ainda bem que eu tenho um personagem que está me permitindo cantar, meus personagens me possibilitam tudo, até a um sonho desse incabível. Dá muito muito frio na barriga”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade