Conversa com Bial

Ludmilla e esposa falam sobre ‘brinquedinhos sexuais’: “Vamos usar no Dia dos Namorados”

Ágatha Moreira e Rodrigo Simas também participaram do programa

Publicado em 13/06/2020

O Dia dos Namorados de Ludmilla e de sua esposa, Brunna Gonçalves, deve ter sido dos mais animados. Em entrevista dada ontem ao programa Conversa com Bial, as duas revelaram que pretendiam passar a data na companhia de brinquedos eróticos pra lá de ousados!

Ontem, pesquisando coisas para fazer no Dia dos Namorados porque está tudo fechado, não tem muito o que fazer, a gente foi ver essa nossa gavetinha [com os tais objetos]. Muita coisa maneira que a gente tem e nunca usou. Vamos usar no Dia dos Namorados“, confidenciou Ludmilla.

Na sequência, a funkeira deu mais detalhes sobre o conteúdo de sua ‘gavetinha’. “Luzes, algema, chicote, corrente… Muito negócios legais“, especificou, deixando ruborizado o apresentador Pedro Bial. “A imaginação da gente começa assim“, brincou ele.

Outro casal a abrir sua relação na edição de ontem do talk show foram os atores Ágatha Moreira e Rodrigo Simas. Entre outras coisas, eles relembraram o início do relacionamento e adiantaram que pensam em morar juntos após a pandemia. “É um desejo meu e acho que dela também“, disse Rodrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade