Destino?

Lucy Alves faz revelação sobre sua inscrição no The Voice Brasil

Atualmente ela também faz sucesso como atriz na TV Globo

Publicado em 01/07/2021

Atriz e cantora bastante conhecida e elogiada pelo público, Lucy Alves esteve no último Conversa com Bial e falou sobre diversas situações de sua vida pessoal e carreira durante a entrevista com Pedro Bial.

O apresentador também recebeu Tato da Falamansa, que falou sobre o álbum de releituras da banda que a paraibana lançou recentemente. “Ela não tem noção do que está sendo na nossa história”, elogiou o cantor. A conversa ainda rendeu revelações interessantes, além de algumas palinhas.

Lucy que ficou conhecida nacionalmente após sua participação no The Voice Brasil, da TV Globo, contou uma curiosidade interessante sobre o talent show. A princípio, a cantora resolveu abrir o jogo ao dizer que pensou em desistir de sua inscrição, mas acabou sendo convencida pelo pai.

“Painho que falou ‘cara, se inscreve. Eu acho que seria massa você se inscrever, vai trazer visibilidade'”, relembra, “Eu disse ‘será que um programa com esse formato mais americanizado vai ter espaço pra sanfona?’ E ele ‘eu tenho certeza que você vai passar!'”, afirmou Lucy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade