Pedro Bial festeja troféu ao completar 40 anos de carreira

O jornalista agradeceu por sua sua premiação e disse que o Conversa com Bial é pró-democracia

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedor de melhor programa de Televisão de 2020 pela APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes pelo seu Conversa com Bial (TV Globo), Pedro Bial agradeceu e beijou a estatueta, que chamou de belezura. A cerimônia do evento aconteceu na noite de segunda-feira, 28, em transmissão online.

Receber o reconhecimento da APCA em qualquer momento da trajetória profissional de todos é uma tremenda conquista, uma tremenda felicidade”. Ele prossegue: “Receber esse prêmio, ter esse reconhecimento agora, no ano que eu estou completando 40 anos de televisão, de TV Globo, aí se reveste de mais significados e sentidos ainda”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista conta que, quando no ano passado o programa saiu do ar por conta da pandemia, ele e sua equipe chegaram à conclusão de que precisavam voltar para o ar o mais cedo possível, usando os recursos da internet.

Percebíamos que haveria uma demanda pelo encontro, para a prática do diálogo, para não nos esquecermos da proximidade possível apesar da separação física entre pessoas, ideias opiniões, classes, raças e origem”, disse.

Para o apresentador do Conversa com Bial, o programa foi bem-sucedido em se manter comprometido com os ideais de aperfeiçoamento da democracia.

Segundo Pedro Bial, a premiação representa estar junto no “projeto de nação fundado na ideia da democracia, da comunicação, na produção de beleza, de conhecimento, em nome do futuro com o qual estamos comprometidos”.

Tinham sido indicados na categoria, além do Conversa com Bial, os seguintes programas: A Fazenda 12 (TV Record), Big Brother Brasil 20 (TV Globo), Combate ao Coronavírus (TV Globo) e Guia Politicamente Incorreto – 2ª. Temp. (History Channel).

A cerimônia de entrega do prêmio pode ser vista aqui . O prêmio para o Conversa com Bial começa a partir de 1:24:26 .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio