Éramos Seis

Lúcio se oferece para criar filho de Inês com Alfredo

A jovem não terá coragem de contar para Alfredo

Publicado em 08/03/2020

Em Éramos Seis, após ficar próxima de Alfredo (Nicolas Prattes) durante a guerra, Inês (Carol Macedo) também teve um envolvimento com Lúcio (Jhona Burjack), que foi ferido e ficou alguns dias no hospital de campanha.

Contudo, a filha de Shirley (Barbara Reis) descobrirá que está grávida. A notícia deixará a jovem desesperada. Mesmo com a delicada situação, Lúcio optará por confortar a amada, que sabe que Alfredo é o pai da criança.

Ao se encontrar com o filho de Lola (Gloria Pires), Inês perderá a coragem e não conseguirá revelar a gestação. Ao ver a morena naquela situação, Lúcio se oferecerá para assumir a paternidade, o que a mocinha será contra.

Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Werner Schünemann, Eduardo Sterblitch, Maria Eduarda de Carvalho, Mayana Neiva, Camilla Amado, Denise Weimberg, Virgínia Rosa, entre outros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade