Lucinda alerta Carminha que Jorginho está prestes a descobrir os segredos do passado

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Mãe Lucinda (Vera Holtz) irá até a mansão de Carminha (Adriana Esteves).

No local, a moradora
do lixão dirá que Jorginho (Cauã Reymond) anda sonhando com a casa onde morou
na infância e que resolveu ir até o imóvel. A megera afirmará que não tem com que
se preocupar e a idosa apontará que Neide pode morar ainda na região.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele já está se lembrando de tudo. Está tendo sonhos com você, com o pai dele, só não consegue ver o seu rosto e o do Max (Marcello Novaes). Na hora que ele descobrir, vai matar a charada e vai me acusar e não ter falado a verdade”, alertará Lucinda.

“Carminha, escuta, tá na hora de você falar a verdade para o seu filho. Abra o jogo antes que ele descubra tudo por conta própria”, aconselhará a velha. “Você acha mesmo que eu segurei essa peteca esses anos todos para agora abrir que eu desovei meu filho no lixão?”, questionará a víbora.

“Dá uma olhada para essa casa. Isso aqui é a minha vida, é isso tudo que está em jogo. Você não vai meter o bedelho nisso. Se eu cair, você cai também, você sabe disso. Todo mundo vai adorar saber quem é a velhinha santinha que ajuda as criancinhas”, ameaçará Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais