Avenida Brasil

Lucinda alerta Carminha que Jorginho está prestes a descobrir os segredos do passado

A moradora do lixão vai discutir com a vilã

Publicado em 16/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Mãe Lucinda (Vera Holtz) irá até a mansão de Carminha (Adriana Esteves).

No local, a moradora do lixão dirá que Jorginho (Cauã Reymond) anda sonhando com a casa onde morou na infância e que resolveu ir até o imóvel. A megera afirmará que não tem com que se preocupar e a idosa apontará que Neide pode morar ainda na região.

“Ele já está se lembrando de tudo. Está tendo sonhos com você, com o pai dele, só não consegue ver o seu rosto e o do Max (Marcello Novaes). Na hora que ele descobrir, vai matar a charada e vai me acusar e não ter falado a verdade”, alertará Lucinda.

“Carminha, escuta, tá na hora de você falar a verdade para o seu filho. Abra o jogo antes que ele descubra tudo por conta própria”, aconselhará a velha. “Você acha mesmo que eu segurei essa peteca esses anos todos para agora abrir que eu desovei meu filho no lixão?”, questionará a víbora.

“Dá uma olhada para essa casa. Isso aqui é a minha vida, é isso tudo que está em jogo. Você não vai meter o bedelho nisso. Se eu cair, você cai também, você sabe disso. Todo mundo vai adorar saber quem é a velhinha santinha que ajuda as criancinhas”, ameaçará Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade