Aniversariante

Luciano Huck se emociona com homenagem dos filhos no Mais Você

O apresentador está completando 50 anos de idade nesta sexta-feira (3)

Publicado em 03/09/2021

Na manhã desta sexta-feira (3), Luciano Huck esteve no Mais Você e tomou um café da manhã com Ana Maria Braga, onde recebeu algumas homenagens por conta de seu aniversário e também pela estreia no próximo domingo (5).

Entre todas as surpresas que o apresentador para celebrar os 50 anos de idade, o programa preparou uma homenagem com os filhos do artista. Joaquim, Benício e Eva surgiram fazendo algumas declarações para o pai em um vídeo gravado e ele acabou ficando bastante emocionado.

“É uma data muito importante, ainda mais porque está sendo marcada pelo lançamento do seu livro, por uma estreia nos domingos da Globo… É uma conquista que para a nossa família toda é um motivo a mais para vibrar suas vitórias”, começou dizendo Joaquim, que deixou o pai com os olhos marejados.

Logo depois, Eva e Benício mandaram também boas vibrações para a estreia do pai no Domingão com Huck. “Como que eu faço, Ana? Como que eu faço? É um amor maior do que a gente, né? Como é gostoso, como é bom… É tudo por eles”, disse Luciano Huck, sendo elogiado por Ana pela família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade