Sucesso

Luciano Huck posta homenagem para o retorno de Angélica para a TV

O apresentador fez questão de ressaltar seu orgulho

Publicado em 10/10/2020

Na tarde deste sábado (10), a apresentadora Angélica fez seu retorno para a TV em grande estilo. Com o Simples Assim, ela acabou agitando o público que esperava pela sua volta com uma ansiedade enorme.

Luciano Huck, seu marido, também foi um dos que torceram pela volta da esposa para a televisão. Ele acompanhou de perto todo o processo de criação do programa e também estava empolgado para voltar a ter contato com o público da TV.

Não muito diferente do esperado, Luciano fez questão de publicar um texto elogiando o retorno de Angélica. “Hoje estreia o novo programa dela. É muito gratificante ver a cena televisiva em polvorosa, os fãs agitados, os telespectadores ansiosos, a imprensa curiosa e a TV Globo dando o maior valor à novidade”, começou ele.

“Por isso (e por outras tantas razões), tenho enorme orgulho desta mulher madura, inteligente, sensível e linda, que não se deixou cair nas armadilhas de uma vida alienada. Pelo contrário. Angélica é hoje pra mim um exemplo de mulher que tem os pés firmemente fincados no chão da realidade.
Muito sucesso, meu amor. Você e seus milhões de fãs merecem”
, concluiu Luciano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade