Brincadeira

Luciano Huck faz pegadinha com participante de quadro no Caldeirão

O apresentador fingiu que o rapaz estava em outro quadro

Publicado em 03/07/2021

Mais uma situação inusitada aconteceu durante o Caldeirão do Huck neste sábado (3), já que o apresentador fez uma brincadeira inusitada com a participante Thalita Barbosa durante o quadro Quem Quer Ser Um Milionário?.

A jovem que mora no Rio de Janeiro, estava indo super bem durante as perguntas, mesmo estando um pouco nervosa. A moça tem 21 anos e deixou claro que quer conseguir um dinheiro para pagar a faculdade da mãe, que está estudando enfermagem. “Esse sempre foi o sonho dela”, afirmou.

Ela é estudante de medicina e disse que foi escolhida porque é melhor que a mãe no jogo. Em uma das perguntas, Thalita ficou com dúvida e pediu para ligar para o namorado, Yuri. Logo depois, Luciano Huck começou a fazer algumas brincadeiras sobre o relacionamento dos dois.

O apresentador falou com o rapaz na ligação e disse que a namorada dele gostaria de fazer uma declaração de amor. “Você acreditou na história do Quem Quer Ser Um Milionário? Não, esse aqui é um quadro chamado Quer Casar Comigo?”, brincou Luciano. Enquanto a moça ficou envergonhada, o rapaz topou a brincadeira, mas Huck logo voltou ao jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade