Prestes a substituir Tiago Leifert no ‘Domingão’, Luciano Huck já tem data para gravar o seu novo programa

A emissora dos Marinho prepara a sua nova programação dominical que deve estrear em janeiro

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que Luciano Huck começará a gravar o piloto de seu programa dominical a partir da segunda semana de outubro. Antes disso, ele finalizará edições especiais de seu ‘Caldeirão’ que deverá ser comandado por Márcio Garcia em 2022

Se o público não rejeitar a utilização do ‘Domingão’ sem o Faustão, a rede de TV deve batizar o novo programa de Luciano Huck de Domingão da Globo. Mas se houver rejeição ao novo nome, o título mais provável para a atração do marido de Angélica será Programa do Huck. Vale salientar que o segundo nome é o que mais agrada a alta cúpula da toda poderosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo programa de Luciano Huck nas noites de domingo da Globo será completamente diferente da atração que o comunicador apresenta na emissora carioca. Segundo a coluna apurou, o novo dominical da rede de televisão da família Marinho será uma espécie de talk show com alguns realitys distribuídos na atração durante o ano. Vale deixar claro que para se distanciar do formato do ‘Domingão’, o projeto inédito de Huck não contará com a presença de bailarinas no palco. 

Sem concorrer com Faustão na Band 

Luciano Huck (Globo/Divulgação)

Segundo apuramos, o novo projeto de Fausto Silva na Band deve ser exibido no horário nobre da emissora da família Saad (após as 20h). Sendo assim, ele será concorrente direto do Fantástico. E não do programa de Luciano Huck que ocupará o espaço que foi do Domingão do Faustão durante 32 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio