Sucesso

Luciano Huck emplaca três importantes marcas para anunciar no novo Domingão

O programa estreia no dia 5 de setembro

Publicado em 30/07/2021

Uma das grandes preocupações da Globo com Luciano Huck no comando do novo Domingão era se o apresentador iria conseguir repetir o sucesso comercial de Fausto Silva. A emissora já pode respirar aliviada após ter emplacado três importantes marcas no formato.

De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, Natura, Magazine Luiza e XP Investimentos, que possui relação com o Itaú, estão confirmados na atração, que tem estreia marcada para o dia 5 de setembro.

Vale destacar que a empresa de Luiza Trajano é a patrocinadora do Quem Quer Ser Um Milionário?, quadro que vai continuar sendo feito por Luciano. Outro formato que deve ser ‘reciclado’ do Caldeirão do Huck é o Visitando o Passado.

Ainda não foi anunciado pela platinada quem assumirá o Caldeirão. Fernanda Lima é um forte nome. Fernanda Gentil, que vai apresentar o Se Joga só até o dia 28 de agosto, apresentará um game show aos domingos que terá o nome Zigue Zague.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade