Luciano Huck emplaca três importantes marcas para anunciar no novo Domingão

O programa estreia no dia 5 de setembro

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes preocupações da Globo com Luciano Huck no comando do novo Domingão era se o apresentador iria conseguir repetir o sucesso comercial de Fausto Silva. A emissora já pode respirar aliviada após ter emplacado três importantes marcas no formato.

De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, Natura, Magazine Luiza e XP Investimentos, que possui relação com o Itaú, estão confirmados na atração, que tem estreia marcada para o dia 5 de setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que a empresa de Luiza Trajano é a patrocinadora do Quem Quer Ser Um Milionário?, quadro que vai continuar sendo feito por Luciano. Outro formato que deve ser ‘reciclado’ do Caldeirão do Huck é o Visitando o Passado.

Ainda não foi anunciado pela platinada quem assumirá o Caldeirão. Fernanda Lima é um forte nome. Fernanda Gentil, que vai apresentar o Se Joga só até o dia 28 de agosto, apresentará um game show aos domingos que terá o nome Zigue Zague.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio