Direção de Boninho

Novo programa de Fernanda Gentil aos domingos tem título inusitado

Atração chega junto a extinção do Se Joga

Publicado em 22/07/2021

Na quinta-feira (22), a Globo anunciou uma série de mudanças em sua programação aos fins de semana. Entre elas está a extinção do Se Joga. Com isso, Fernanda Gentil passa a comandar um novo programa dominical, no formato de game show, que será exibido antes das partidas de futebol.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atração tem sido chamada de Zigue Zague e faz parte do núcleo comandado por Boninho. É dele a direção de programas como Big Brother Brasil, No Limite e The Voice. Ele também é Diretor de Gênero de Variedades na Globo.

Além do fim do Se Joga, a Globo confirmou a chegada de Luciano Huck aos domingos a partir de do dia 5 de setembro. Será dele o comando do Domingão. As tardes de sábado vão seguir com o Caldeirão, porém com um novo apresentador, que ainda não foi definido. 

Todas as alterações começaram a ganhar forma no começo do ano, quando foi anunciada a saída de Fausto Silva da Globo. A ideia era que o comunicador seguisse na Globo até o final do ano. No entanto, a emissora aproveitou uma internação dele em junho para escalar Tiago Leifert para o seu lugar nas tardes de domingo até que o substituto oficial, Luciano Huck, assuma o horário. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade