Imprevisto

Luciano Huck brinca com o atraso do primeiro Domingão: “Quase que eu entrei no palco de cueca”

O jogo acabou fazendo o programa atrasar em quase trinta minutos

Publicado em 05/09/2021

Depois de muita espera e expectativa, o Domingão do Huck finalmente estreou na grande de domingo da TV Globo, mas a emissora acabou sendo surpreendida por um grande imprevisto durante o dia.

Aconteceu que o jogo das eliminatórias da copa do mundo entre Brasil e Argentina acabou passando por um grande problema, já que a Anvisa entrou em campo para impedir que a partida continuasse um pouco depois do começo. Porém, as coisas ficaram tensas quando alguns jogadores não aceitaram a decisão.

Por outro lado, a emissora ficou exibindo o desenrolar da situação principalmente porque o jogo ainda poderia continuar. Porém, vendo que a partida foi realmente cancelada, o canal resolveu exibir o filme Circulo de Fogo, que já havia sido transmitido no final de semana anterior.

No começo da atração Luciano Huck brincou com a situação inesperada. “Eu que achei que veria um jogão hoje, Brasil e Argentina, duelo de gigantes… Quase que eu entrei no palco de cueca hoje, achei que iria ter que entrar antes. Eu queria agradecer o Galvão, que mensagem generosa…”, brincou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade