Luciano Huck “imita” Silvio Santos e dará R$ 1 milhão em sorteio patrocinado

Promoção do Magazine Luiza em Quem Quer Ser Um Milionário? lembra ação da Nestlé dentro do Show do Milhão

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Domingão, Luciano Huck com certeza dará R$ 1 milhão no Quem Quer Ser Um Milionário?, e o vencedor nem precisará responder à última das 15 perguntas do game show. O apresentador da Globo sorteará o prêmio máximo em um concurso com a empresa patrocinadora da competição, como ocorreu no Show do Milhão, de Silvio Santos, em 2002.

A bolada será paga pelo Magazine Luiza por meio de uma promoção envolvendo o cashback (espécie de recompensa em dinheiro aos consumidores), que virou tendência no varejo. Intitulada Cashback do Milhão, a campanha estreará dentro do primeiro Quem Quer Ser Um Milionário? do Domingão com Huck, neste fim de semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para concorrer, o espectador deverá comprar qualquer produto no Magazine Luiza (nas lojas físicas, no site ou por aplicativo), entre 5 de setembro e 30 de novembro. Cada item adquirido gera um número da sorte, que vai para sorteio às quartas-feiras pela Loteria Federal. Serão entregues 11 prêmios semanais de R$ 100 mil. Em 8 de dezembro, será sorteado o valor de R$ 1 milhão. No total, a patrocinadora sorteará R$ 2,1 milhões em cashback, nas contas do Magalu Pay, carteira digital da empresa.

Luciano Huck divulga campanha Cashback do Milhão (Divulgação/Magazine Luiza)

Ainda no Caldeirão, Huck reforçou ao público que manteria o quadro no ar até realizar a “pergunta do milhão”, mesmo migrando para os domingos. Desde o lançamento do game show na Globo, apenas dois participantes chegaram à penúltima questão (um errou e outra desistiu). Desta vez, o prêmio milionário será entregue mesmo se ninguém atingir a última etapa da competição.

A campanha lembra uma promoção semelhante realizada pela Nestlé em parceria com o SBT. Em 2002, a empresa alimentícia patrocinou o Show do Milhão e usou o game show de Silvio Santos para sortear o valor máximo a um consumidor dos produtos da marca. Dentre mais de 70 milhões de cartas, Roseane Machado foi escolhida a primeira milionária do programa. Relembre:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio