Mudança de planos

Jogo passa por problemas e Globo precisa atrasar o Domingão com Huck

O programa estreou com mais de trinta minutos de atraso

Publicado em 05/09/2021

A esperada estreia de Luciano Huck no Domingão acabou sendo atrapalhada na tarde deste domingo (4), já que o jogo da seleção brasileira contra a argentina acabou passando por imprevistos durante a partida.

A princípio, com poucos minutos de jogo, a Anvisa acabou entrando em campo para impedir que a competição continuasse acontecendo. Tudo isso porque quatro jogadores da seleção rival não teriam cumprido o período de quarentena antes da partida e burlando as regras impostas.

Logo depois, a emissora continuou exibindo o problema que tinha acontecido, vendo o desenrolar da situação. E para a surpresa de todos, o canal teve que mudar parte da programação. O jogo das eliminatórias da Copa do Mundo que estava previsto para começar às 15h45 e terminar 18h05, não aconteceu como o esperado.

Por conta de tudo isso, a Globo então optou por exibir novamente o filme Circulo de Fogo, que havia entrado no ar no último fim de semana. Isso fez com que a emissora atrasasse a estreia de Luciano Huck, que estreou 18h41, diferente do que era esperado e com mais de 30 minutos de atraso na grade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade