Luciano Huck apresenta participantes do Saltibum neste sábado

Publicado em 24/09/2016

Neste sábado, dia 24, o elenco da terceira temporada do Saltibum, quadro de saltos aquáticos do Caldeirão do Huck, é apresentado ao público no palco do programa. Luciano Huck recebe os 14 aspirantes a atletas de saltos ornamentais: Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Pedro Scooby, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny, Mariano e Bruno Chateaubriand. Prestes a iniciar a competição, em outubro, eles contam como anda a expectativa para a grande estreia.

O Caldeirão também conta com a presença especial de um artista que conquistou o Brasil através de sucessos que marcaram época. Com uma carreira sólida na TV e na música, Fábio Júnior é convidado de Luciano Huck para uma dupla missão na tarde de sábado. Depois de apresentar algumas canções como “Só Você” e “Alma Gêmea”, o ator e cantor ajuda a presentear a dona de casa Ana Lúcia da Silva, de São Paulo, com uma surpresa cheia de emoção. Sem saber que está no quadro Quando Você Menos Espera, ela chega aos Estúdios Globo acreditando que vai a um spa, após ganhar um brinde com cupom promocional. Quando descobre tudo, é com o ídolo musical que Ana se encontra.

No Agora ou Nunca, o atleta Pedro Rafael mostra toda a habilidade no slackline. Campeão mundial no esporte, com apenas 20 anos, o jovem morador de Niterói, no Rio de Janeiro, natural do Ceará, conta como aprender e se dedicar à modalidade transformou sua vida pessoal e profissional. Rafael começou sozinho a praticar slackline e sonha em montar um centro de treinamento com estrutura para receber atletas, crianças e dar aulas para projetos sociais.

Sábado ainda é dia de girar a roleta das Boas Ações. “A gente constrói uma cena. Para a primeira pessoa que fizer uma boa ação em relação a essa cena, tudo o que ela estiver carregando em dinheiro, seja em moeda ou em papel, nós somamos e multiplicamos pelo número de vezes que ela tirar na roleta”, explica Luciano Huck, sobre o quadro. Em meio à correria cotidiana, o Caldeirão propõe uma reflexão: quem pararia para ajudar alguém que chora no meio da rua?

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o Estrelas. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade