A TARDE É SUA

Luciana Gimenez desabafa após sofrer grave acidente nos Estados Unidos: “Não sei o que vai ser da minha perna”

Titular do Superpop confessou que segue preocupada com a sua recuperação

Publicado em 16/01/2023

Nesta segunda-feira (16), a apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, falou ao A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, sobre o seu acidente que sofreu enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Em seu desabafo, a comunicadora admitiu estar com muito medo das consequência depois de ter quebrado a perna fora do país.

“Na hora que eu caí, eu sabia que eu tinha quebrado a perna e queria ir embora esquiando. Mas eu tava em um lugar difícil. Cheguei no hospital, era uma lesão grave e dei sorte porque peguei o chefe da ortopedia”, disse Luciana Gimenez, que foi socorrido pelos filhos na pista de neve.

A apresentadora da RedeTV! também contou a situação caótica que viveu durante as primeiras horas no hospital. “Ele me operou de emergência, só que a minha perna inchou muito e poderia cortar a circulação para os dedos, então você pode ter uma gangrena. E eu só falava ‘eu preciso da minha perna, eu trabalho com isso, eu uso salto, eu juro'”.

Por fim, Luciana Gimenez confessou que segue preocupada com a sua recuperação e que está tentando se manter focada em sua saúde. “O médico falou que talvez tivesse que fazer duas incisões grandes para que eu pudesse andar de novo, e eu falei ‘o que você precisar fazer pra salvar minha perna, fica à vontade. Eu sou daquelas pessoas que pensa demais. Eu tô apavorada, tô com muito medo mesmo, não sei o que vai ser da minha perna”, lamentou a artista.