Polêmica

Ano infernal: Cinco famosos que detonaram a Gkay em 2022

A criadora da Farofa virou alvo de algumas celebridades

Publicado em 26/12/2022

2022 tinha tudo para ser o ano da Gkay. A humorista e influenciadora digital que acumula quase 21 milhões de seguidores no Instagram realizou a maior edição da sua festa de aniversário que virou quase um festival, a Farofa da Gkay, com muitos patrocinadores e artistas renomados.

Ivete Sangalo, Gloria Groove, Luísa Sonza e Pabllo Vittar são alguns nomes que passaram pelo evento. Além disso, Multishow e Globoplay transmitiram a celebração. Entretanto, nem tudo foram flores neste ano. A famosa virou alvo de críticas severas de algumas celebridades.

Felipe Castanhari

Durante uma entrevista para o podcast Groselha Talk, Felipe Castanhari detonou a estrela ao ser questionado se participaria da Farofa. “Um dia chama a Gkay que vocês vão entender, ela é insuportável. Insuportável, mano, queria entender por que tanta gente arrombada é muito famosa”, disparou o youtuber.

“A linha limite para mim, em que a pessoa não merece o mínimo de moral minha, é quando maltrata gente que trabalha com ela. E como fui da mesma agência que ela e tive pessoas que trabalham comigo e trabalharam com ela… Não admito quem maltrata pessoas que trabalham com ela”, seguiu Castanhari.

Thayse Teixeira

No Podcalizando, o podcast do Fofocalizando, Thayse Teixeira também soltou o verbo sobre a famosa. “De que adianta tantos números e conteúdo, mas maturidade tão pequena? Às vezes é melhor você ser menor de número, parecer que parou no tempo, mas ter uma cabeça bem mais preparada”, apontou a estrela.

“Uma pessoa que cresceu, mas não desenvolveu a mente. Acho que ela tem medo, não se encontrou com a identidade dela. Quem é, sabe que é e não precisa provar que é. Não preciso ficar falando para você ‘ei, olha aqui, tenho isso, me visto bem’. As coisas acontecem. Falta de essência”, comentou Teixeira.

Sonia Abrão

Não foram poucos os momentos que a apresentadora do A Tarde é Sua mostrou descontentamento com as atitudes da influenciadora. Primeiro, Sonia Abrão achou um absurdo a informação de que Gkay iria gastar R$ 8 milhões com a Farofa.

“Em um país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 [milhões], que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos para as pessoas que estão precisando”, avaliou a comunicadora.

Isso fez com que a humorista brigasse com Bruno Tálamo, repórter do A Tarde é Sua. A famosa não gostou de ser abordada pelo profissional e ainda fez algumas críticas contra Sonia. As duas se entenderam, mas depois, em dezembro, Abrão voltou a alfinetar a comediante. “Ai, meu Deus do céu! Meu pai se matou para me dar estudo para agora eu ficar falando da Farofa da Gkay, é o fim da picada. Mas tudo bem, tem que fazer, vamos fazer”, disparou a apresentadora no vespertino.

Luana Piovani

Rainha das polêmicas, Luana Piovani decidiu dar uma cutucada pelos Stories na humorista na semana que acontecia a Farofa. “Diz que a Farofa tá querendo chamar farinha de tanto constrangimento”, escreveu a ex de Pedro Scooby na postagem.

Postagem de Luana Piovani no Instagram
Postagem de Luana Piovani no Instagram

Fábio Porchat

Enquanto homenageava Jô Soares no Melhores do Ano, premiação realizada pelo Domingão com Huck, Fábio Porchat resolveu fazer uma piada envolvendo a morte do artista. “O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”, disse o humorista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade