É treta

Lucas provoca Eliezer no BBB 22: “Se você não tem culhão pra defender seu grupo, eu tenho!”

Jogo da Discórdia deixa brothers irritados

Publicado em 07/03/2022

O Jogo da Discórdia de segunda-feira (7) foi o primeiro do BBB 22 nos qual os participantes finalmente tiveram um atrito, do jeito que o público gosta! As primeiras farpas foram trocadas por Eliezer e Lucas e na dinâmica eles tinham que dizer quem era o brother mais incoerente.

Eliezer escolheu Lucas e falou o que pensava: “Na semana passada, quando ele já estava no paredão, ele me procurou porque ele sabia de uma possibilidade de movimento onde ele seria beneficiado. (…) Ele veio até mim pra tentar fazer com que isso acontecesse, ele foi muito próximo de mim, naquele período, naqueles dois dias. (…) Ele falou ‘fica tranquilo, não vou em você agora’. A forma que aconteceu a sua aproximação pra me puxar, me falar”.

Por ter recebido o voto do colega no domingo (6), Eli continua: “Por essa conduta de uma semana, eu considero que essa sua atitude aqui dentro foi incoerente. Não só essa, eu sou um cara muito leal e no jogo da Discórdia eu já vi você botando fogo. Acho que você não vai protege-las. (…) Pra mim, comigo, você foi totalmente incoerente”.

Eliezer ainda acusou o brother de se aproximar para conseguir algo, mas Lucas não acredita: “Você tá maluco?!” e ainda completa, avisando que o brother não tem coragem e se esconde atrás de suas aliadas: “Se você não tem culhão pra defender seu grupo, desculpa, mas eu tenho!”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade