Cavaleiro andante

Família é Tudo: Luca defende Electra do assédio de ex-colegas de faculdade e acaba aos beijos com ela

Irmã de Vênus se emociona ao ser defendida pelo noivo de Jéssica

Publicado em 25/03/2024

Está cada vez mais difícil para Luca (Jayme Matarazzo) esconder tudo o que nunca deixou de sentir por Electra (Juliana Paiva). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, o noivo de Jéssica (Rafa Kalimann) acabará aos beijos com a ex após defendê-la de ex-colegas que tentam humilhá-la.

Tudo começa quando Electra vai a um evento onde Luca está trabalhando como fotógrafo e encontra alguns antigos companheiros de faculdade, com quem tenta puxar papo. Eles, porém, hostilizam-na por ter sido presa e condenada ao, supostamente, tentar matar o próprio ex.

O problema é que Luca se dá conta da injustiça que está sendo cometida e sai em defesa da irmã de Vênus (Nathália Dill). “Que palhaçada é essa?! Quem é que te deu o direito de falar com a Electra assim?“, esbraveja ele. Após a confusão, o rapaz e a ex-presidiária finalmente conseguem conversar a sós.

Luca, então, admite que sempre se sentiu culpado pelo desfecho trágico daquela noite fatídica. “Tem algo que eu preciso falar – ou melhor, pedir. Desculpa, Electra… Eu não devia ter insistido pra gente sair aquela noite… Você não tava bem, queria ficar em casa… Se a gente não tivesse saído, nada teria acontecido.

Não tem por que me pedir desculpa. Nós dois fomos vítimas de uma armação, de um criminoso que tentou te matar por vingança e jogou a culpa em mim. Eu jamais machucaria a pessoa que mais amei no mundo. Que ainda amo“, diz Electra. É aí que Luca não resiste e a beija com paixão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade