UOL - O melhor conteúdo
Início de amizade

Lucas Penteado conforta Juliette do BBB 21

Maquiadora e ator compartilham momento de apoio

Publicado em 03/02/2021

Lucas Penteado e Juliette do BBB 21 viraram os assuntos mais comentados dentro e fora da casa. Afinal, após a demora da advogada no raio-x e as atitudes do ator na Festa Herança Africana, os outros habitantes da casa começaram um movimento para isolá-los do convívio.

Porém, em uma virada do jogo, eles conversaram algumas vezes a respeito desse momento complicado que estão vivendo. Na madrugada de quarta-feira (03), o ator a ouviu atentamente enquanto ela desabafava e depois, falou algumas palavras com.

Fala com o moço, aí de cima, ele é mais poderoso que qualquer psicóloga, qualquer cura ou qualquer remédio. Fala com ele, fala com ela também é claro [psicóloga]. Fala com ele, confia em mim. (…) Agradece a ele por ser essa pessoa incrível. (…) Mas abra a escuta, Deus só fala com quem quer ouvi-lo“.

E ainda ofereceu seu ouvido: “se precisar bolar sua ideia, pode me chamar. Vou ficar só em silêncio, te ouvindo”. A sister agradeceu a ajuda do ator e permaneceu sentada sozinha na sala de estar.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile