Juliette chora após sair do confessionário

Participante ultrapassa tempo na prova e quase prejudica o andamento da prova

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ultrapassar tempo no confessionário no Raio-x da quinta-feira (28) , Juliette cai no choro. Ela se sentiu culpada por atrapalhar o tempo dos outros participantes. Ao votar, comentava todos os participantes e com isso, demorou mais que o tempo dedicado a cada um, que é de, aproximadamente, 1 minuto. 

Segundo ela à Sarah: eu votei e justifiquei cada um. Eu achava que ali era um quadro. Eu votei em todos vocês. Eu juro a tu, amiga eu votei e justifiquei cada pessoa. Um por um. Justifiquei meu voto 20 vezes. Eu fiz uma biografia não autorizada pra cada um“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BBB 21: participantes acalmam Juliette (Reprodução Globoplay)

Apesar de ser interrompida por Lumena, ao bater na porta, ao sair, recebeu o apoio de outros participantes como Karol Conká, Sarah, Camilla de Lucas e Viih Tube, que tentaram desviar o assunto com piadas, para acalmar os ânimos.

O mal estar da sister Juliette aconteceu pois, cada participante que não comparece ao confessionário para o Raio-X perde 500 Estalecas, o dinheiro do Big Brother Brasil, que permite a compra de suprimentos, itens essenciais, incluindo comida. Dessa maneira, os outros participantes que não haviam votado, tiveram seu tempo reduzido.

Após os momentos tensos, Juliette conseguiu se acalmar e nenhum participante perdeu Estalecas.

Se você quiser ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio