Relação Estremecida

Juliette e Lucas conversam sobre sua relação com os colegas do BBB 21: “Pisando em ovos”

A sister afirma que ela e o brother estão se sentindo excluídos do restante da casa nesse momento

Publicado em 01/02/2021

Juliette e Lucas Penteado estavam no Quarto Cordel, ela se maquia e ele descansa antes de participarem do programa ao vivo de segunda-feira (1). A dupla conversa sobre as próprias atitudes dentro do programa e o ator afirmou que, neste momento, “está pisando em ovos” com os seus colegas de confinamento do BBB 21.

O paulistano disse ainda que todas as suas atitudes estão sendo vistas como “uma m**da, mesmo que não sejam uma m**da”. Lucas relembrou o episódio em que deu emoji de cobra para todos os seus colegas de confinamento. “Foi para tirar uma onda e achei que todo mundo fosse levar na brincadeira”, explicou o brother.

Diante da conversa, a advogada conclui que ambos estão se sentindo excluídos nesse momento do jogo. “Você está se sentindo excluído agora, eu também estou um pouco pela minha língua”, disse a paraibana. No entanto, Lucas acredita que sua relação com o restante dos participantes melhorou.

“Na real, ‘dos coisas’ já passou um pouco. Pelo menos o básico já está conversando. Não viraram meus amigos porque não tem que virar mesmo não, ia achar que era mentira da pessoa. Mas não estou excluído, não”, argumentou o paulistano.

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos! A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade