Ficou no passado

Lucas Penteado abre o jogo sobre perdão a Karol Conká e declara: “Errar faz parte desse jogo”

Os dois falaram sobre a situação na noite da última quarta-feira (5)

Publicado em 06/05/2021

A situação que aconteceu com Lucas Penteado no Big Brother Brasil 21, foi um dos assuntos mais polêmicos da temporada e um dos motivos que fizeram Karol Conká sair com recorde histórico de rejeição do reality show.

Na noite da última quarta-feira (5), o BBB – A Eliminação, que vai ao ar no Multishow, recebeu os participantes da temporada e alguns resolveram ou revelaram que já resolveram algumas pendencias criadas na casa. Por outro lado, algumas revelações acabaram surpreendendo.

Lucas Penteado afirmou que depois de uma conversa com Karol Conká ele acabou perdoando a rapper. O rapaz ainda pegou na mão dela e disse que as brigas agora ficaram no passado, já que o reality ensinou que todos eles poderiam ter cometido vários erros.

“É lógico. Foi como eu acabei de falar. Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade