Acabou

Lucas comenta relação turbulenta com Arthur Aguiar no BBB 22: “Rachou

Líder da Semana ainda cogita votar no ator em um futuro próximo

Publicado em 13/03/2022

Durante o BBB 22, Arthur Aguiar e Lucas construíram uma amizade que era uma maneira de se protegerem dentro da casa. Porém, o ator tem se desentendido com o Líder da Semana por vários motivos.

Um deles é o fato de Lucas ter pensado votar em Tiago Abravanel durante sua primeira liderança e na mesma época em que firmaram a parceria no jogo. Em conversa com Natália, o Barão da Piscadinha revela que não tem volta: “Rachou”.

A mineira questiona: “Vocês não tão mais como antes, né? Não voltou ainda?“, “E nem vai voltar. Eu puxei assunto com ele lá na prova e falei: ‘Foi isso. Como eu fui só sondar, não vi sentido nenhum em falar’”, lembra Lucas da Prova do Líder.

Para Natália, o ator está fingindo, já que a ida de Tiago Abravanel para o Paredão era inevitável: “E ele já sabia que o Tiago ia. Ele fica pagando de louco…” e Lucas conclui: “Quando você constrói uma relação além de jogo, acontece isso e você passa por cima e segue, tá ligado? Nunca teve da parte dele. Jogo que segue e bora. Eu não coloco ele [no paredão] agora porque não vejo sentido, mas se precisar votar mais na frente, eu voto”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade