Não foi bem assim

Lucas distorce conversa com Arthur no BBB 22 e alega que ator quis convencê-lo a desistir da liderança

Estudante de medicina pensou em desistir e brother foi realista

Publicado em 13/03/2022

Na madrugada deste domingo (13), os brothers aproveitaram a Festa do BBB 22 para falar de jogo e estratégias de voto para esta noite na Formação de Paredão.

Na última quinta-feira (10), aconteceu a Prova do Líder. A dinâmica patrocinada pelas Lojas Americanas era de resistência e durou até sexta-feira (11) no programa ao vivo. O resultado da prova foi decidido por sorteio com os finalistas: Natália, Lucas e Paulo André. Lucas se deu bem, tornando-se o novo líder da semana.

Durante a Prova, Lucas se mostrava cansado e, por diversas vezes, falou em desistir. Arthur Aguiar, porém, era realista dizendo que ele aguentaria, mas, se não, não tinha problema de sair. Afinal, estava dando o seu melhor.

Na festa, Lucas relembra o ocorrido com Gustavo, mas distorce a situação alegando que o marido de Maíra Cardi tentou convencê-lo a desistir da Prova. O curitibano opina dizendo que, se Arthur Aguiar fosse mesmo amigo de Lucas, o convenceria a continuar. E ainda, o brother afirma que ‘seu santo’ nunca bateu com o do ator.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!