Fim da Aliança?

“Vou ter que ir contra você”, diz Arthur Aguiar após decisão de Lucas no BBB 22

O ator quis saber porque o amigo votaria em Tiago Abravanel na semana de sua desistência

Publicado em 10/03/2022

Arthur Aguiar aproveitou a Festa do Líder Pedro Scooby para conversar com Lucas sobre a descoberta de que o ficante de Eslovênia pretendia votar em Tiago Abravanel no BBB 22.

Acontece que, na semana em que o cantor desistiu do reality, o estudante de medicina votaria com o Quuarto Lollipop no neto de Silvio Santos e Eliezer revelou o combinado durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (7), pegando o ator de surpresa.

O marido de Maíra Cardi ficou chateado, porque a atitude do brother vai de encontro com o que eles acordaram quando firmaram uma aliança: “Não tem a ver com ter atrito ou não, tem a ver que quando a gente sentou pra falar, eu falei pra você ‘a Eslô não é minha opção, não vou votar nela e nem vou puxar ela'”.

O capixaba tentou justificar a sua decisão para o parceiro: “Mas pelo o que eu entendi, a gente não teria que fazer nada para proteger o protegido. Minha aliança é com você, véi. Se eu quisesse proteger, eu protegia você, não vou proteger o Tiago [Abravanel]”

O carioca explica que, diante de uma escolha como essa, teria que jogar contra o aliado: “Eu sei, você não tem que ‘proteger’ ele [Tiago Abravanel], mas quando você verbaliza que você prefere ir com ele [pro paredão], eu vou ter que ir contra você”. Monossilábico, Lucas se limita a dizer “Sim” concordando com o argumento do amigo.

Será que a aliança de Arthur Aguiar e Lucas vai chegar ao fim?

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade