SAIBA MAIS!

Longe das novelas, Fernanda Rodrigues celebra retorno em Fuzuê: “Personagem de muitas camadas”

Atriz viverá Alice na nova trama das 19h00

Publicado em 27/07/2023

A atriz Fernanda Rodrigues, de 43 anos, celebrou o seu retorno às novelas em Fuzuê, trama de Gustavo Reiz que estreia no dia 14 de agosto na TV Globo, após passar cinco anos afastada das telinhas. Em entrevista à Caras Brasil, a artista destacou que a sua personagem Alice será aficionada por redes sociais e enfatizou a importância de abordar o vício da atual sociedade nos aplicativos e ferramentas da comunicação.

É até difícil falar da Alice, ela tem muitas camadas, tem essa adição pelas redes sociais, e é uma coisa muito comum nesses dias, que está muito em evidência. Eu, Fernanda, tenho muita dificuldade com esse mundo e me deparei com essa personagem que vive em função disso”, contou a estrela.

Fernanda Rodrigues conta que embora a sua personagem tenha bastante humor, ela trará os problemas da sociedade com a ferramenta de comunicação.

É até difícil falar da Alice, ela tem muitas camadas, tem essa adição pelas redes sociais, e é uma coisa muito comum nesses dias, que está muito em evidência. Eu, Fernanda, tenho muita dificuldade com esse mundo e me deparei com essa personagem que vive em função disso”, disse ela.

Já sobre a sua volta às telinhas após o seu último trabalho em O Outro Lado do Paraíso (2018), a artista relata que está se divertindo muito com o novo papel. “Estou me divertindo muito! Estou felicíssima com esse elenco maravilhoso, é minha vigésima novela e a Alicia não tem nada a ver com toda a minha trajetória e a minha história”, completou Fernanda Rodrigues.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade