Sucesso

Longe das novelas, Carla Diaz estrela filme polêmico e web rasga elogios: “Entregou tudo”

A atriz interpretou a polêmica Suzane Von Richthofen nos longas

Publicado em 24/09/2021

Depois de muitos adiamentos, os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais já está disponível para os assinantes da Amazon Prime Video, já que a plataforma comprou os direitos de exibição dos longas.

A protagonista dos filmes, Carla Diaz está longe das novelas desde uma participação especial em Espelho da Vida, como Gisele de Castro, mas deixou os fãs curiosos para esse novo trabalho cinematográfico. Desde que entrou no Big Brother Brasil, a ansiedade de quem estava esperando os filmes só aumentou.

Dentro da casa do reality show a atriz falou algumas vezes sobre os filmes, mas deixou claro que por conta da pandemia, ainda não sabia quando seria de fato lançados. Gravados de forma simultânea, os longas seguem versões distintas da história de Suzane Von Richthofen e dos irmãos Cravinhos.

Nas redes sociais, o público tem rasgado elogios para Carla Diaz. “Carla Diaz se consolidando uma das melhores atrizes do nosso país, não deve ser fácil interpretar um filme de um caso tão pesado e chocante e ela foi ÓTIMA nos dois filmes e entregou o que foi preciso ser entregue. 10/10 para as DUAS atuações da Carla!”, escreveu uma internauta. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade