No streaming

Amazon anuncia estreia de filmes com Carla Diaz no papel de Suzane von Richthofen

O serviço Prime Video marcou para 24 de setembro a estreia global dos dois longas-metragens baseados no crime

Publicado em 19/08/2021

A Amazon Prime Video marcou a data de estreia dos dois filmes que produziu sobre o caso Suzane von Richthofen: A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estreiam em 24 de setembro no Brasil e no mundo. Nas duas produções, a atriz Carla Diaz é quem interpreta o papel de Suzane.

Cada um dos filmes de longa-metragem tem quase 1h30 de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Os roteiros têm como base informações do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane. O irmão de Daniel, Cristian Cravinhos, também foi condenado pelo crime.

Os crimes

Em 2002, Suzane e Daniel declararam-se culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen, pais de Suzane. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer a atrocidade.

Lançados simultaneamente, os dois filmes mostram os pontos de vista de cada um: A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel; e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.

A direção é de Mauricio Eça e os roteiros são de Ilana Casoy e Raphael Montes (os mesmos do seriado Bom Dia Verônica, da Netflix).

Os longas-metragens são estrelados por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. O produtor executivo é Marcelo Braga, que também assina a produção dos filmes junto com Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky, Silvia Cruz e Tomas Darcyl.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade