Longe da TV, Márcia Goldschmidt faz live com formato ‘Mexeu com você, mexeu comigo’

Apresentadora usou seu canal no YouTube para, junto à família, pedir Justiça pelo Caso Miguel

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (5), Márcia Goldschmidt fez uma live exclusiva em seu canal no YouTube com a tia de Miguel, o menino de 9 anos que morreu após cair do nono andar, na casa da patroa da mãe, em Recife (PE).

Com uso da #MexeuComVocêMexeuComigo, a ex-apresentadora do SBT e da Band, que se consagrou nos anos 1990 e 2000 com o formato de resolver problemas familiares e defender injustiçados, bateu em três dias a marca de 60 mil visualizações em seu canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que ressurgiu entre os brasileiros com lives, no ano passado, Márcia recebeu famosos e bateu papo sobre fofocas, carreira, astrologia etc., no ‘Márcia Todo Dia Meio-dia’.

Nas últimas semanas, por sua vez, a jornalista tem aproveitado o espaço para ressuscitar o estilo que a consagrou, como a live ‘Hora da Verdade’.

Durante a conversa, que aconteceu no mesmo dia em que o Encontro com Fátima recebeu a mãe do garoto, Márcia falou sobre a situação que comoveu todo o País e a injustiça por parte daqueles que criticaram a doméstica.

No vídeo, a pernambucana, irmã da mãe de Miguel, deixou claro que não quer saber de brasão. “A gente não vai abaixar a cabeça. A gente não vai se calar de jeito nenhum. Pode vir presidente, prefeito”, disse.

Na live, Márcia apontou negligência e reforçou que preza para que a Justiça seja igual. Quase no final do encontro, a entrevistada foi às lágrimas e foi consolada pela apresentadora, que demonstrou seu apoio à família da vítima.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais