Justiça online

Longe da TV, Márcia Goldschmidt faz live com formato ‘Mexeu com você, mexeu comigo’

Apresentadora usou seu canal no YouTube para, junto à família, pedir Justiça pelo Caso Miguel

Publicado em 09/06/2020

Na última sexta-feira (5), Márcia Goldschmidt fez uma live exclusiva em seu canal no YouTube com a tia de Miguel, o menino de 9 anos que morreu após cair do nono andar, na casa da patroa da mãe, em Recife (PE).

Com uso da #MexeuComVocêMexeuComigo, a ex-apresentadora do SBT e da Band, que se consagrou nos anos 1990 e 2000 com o formato de resolver problemas familiares e defender injustiçados, bateu em três dias a marca de 60 mil visualizações em seu canal.

Desde que ressurgiu entre os brasileiros com lives, no ano passado, Márcia recebeu famosos e bateu papo sobre fofocas, carreira, astrologia etc., no ‘Márcia Todo Dia Meio-dia’.

Nas últimas semanas, por sua vez, a jornalista tem aproveitado o espaço para ressuscitar o estilo que a consagrou, como a live ‘Hora da Verdade’.

Durante a conversa, que aconteceu no mesmo dia em que o Encontro com Fátima recebeu a mãe do garoto, Márcia falou sobre a situação que comoveu todo o País e a injustiça por parte daqueles que criticaram a doméstica.

No vídeo, a pernambucana, irmã da mãe de Miguel, deixou claro que não quer saber de brasão. “A gente não vai abaixar a cabeça. A gente não vai se calar de jeito nenhum. Pode vir presidente, prefeito”, disse.

Na live, Márcia apontou negligência e reforçou que preza para que a Justiça seja igual. Quase no final do encontro, a entrevistada foi às lágrimas e foi consolada pela apresentadora, que demonstrou seu apoio à família da vítima.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade