Éramos Seis

Lola lamenta não evitar brigas em sua casa

Protagonista se preocupa com futuro de Alfredo

Publicado em 07/10/2019

Lola (Gloria Pires) passa por um momento difícil, em Éramos Seis. A protagonista não consegue evitar as brigas de família e, ao tentar evitar confusão dentro de casa, acaba se frustrando por não conseguir. Nos próximos capítulos, ela até é agredida por Júlio (Antonio Calloni), depois de pedir para ele não bater em Alfredo (Pedro Sol).

O comerciante fica possesso ao saber que o filho repetiu de ano, já que paga uma escola cara para ele estudar. Com isso, tenta dar uma surra nele e Lola o impede. Mais tarde, a mocinha avalia os acontecimentos todos debaixo de seu texto.

“A gente faz as coisas com boa intenção… querendo paz na casa… às vezes dá tudo errado… eu fico pensando, se todas as mães não são assim… querem fazer o que é certo, resolver os problemas da casa, e acabam criando mais confusão”, diz. “Você vai se culpar agora, minha irmã?”, pergunta Clotilde (Simone Spoladore).

A tristeza de Lola

Na sequência, Lola explica: “Não é isso, mas eu teria evitado o pandemônio que foi se não tivesse escondido as coisas, se tivesse contado desde o início tudo pro Júlio”. Carlos (Xande Valois), então, resolve consolar a mãe. “Mãe, não fica assim, o papai ia brigar de todo jeito… Não gosto de ver você com esses olhos tristes”, diz.

Lola admite que não está bem, mas avisa que não quer o filho se preocupando com ela. “Olhos tristes… Estou toda triste por dentro, de que outro jeito estariam meus olhos? Eu é que não quero ver você preocupado, Carlos… Você é um menino tão bom, um filho tão bom pra mim”, diz.

Em seguida, ela vê Alfredo passar e se pergunta sobre o futuro do filho vilão. “Vai ser o que tiver que ser. Nem um filho é igual ao outro. Alfredo está passando por uma fase difícil, depois endireita. Ele deve ter ficado assustado também… Com tudo que passou”, minimiza Clotilde.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 10, que será exibido na quinta-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade