Lola elabora estratégia para conseguir o que quer de Júlio

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lola (Gloria Pires) sabe que tem um marido passional, difícil de lidar, às vezes, em Éramos Seis. A protagonista já se acostumou com o jeito autoritário do marido e sabe fazer a situação virar ao seu favor. Ela consegue sem enfrentar diretamente o vendedor e quase sempre dá certo.

A última desavença ocorreu quando Júlio (Antonio Calloni), simplesmente, se negou a receber sua irmã que chega de Itapetininga para passar uma temporada na casa deles. O protagonista não vê possibilidades financeiras para isso e deixou bem claro para a esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lola, no entanto, acredita que onde comem seis, come mais um. Com isso, não desiste de convencer o marido e, ao invés de enfrentá-lo de frente, decide dobrá-lo de outra maneira. A morena dá um gelo nele e o faz se sentir culpado pela discussão.

A frieza de Lola

Ele chega em casa para almoçar e ela age friamente, sem
querer conversar muito. Ele percebe e pede para conversar. Mas ela permanece
firme, assim a mocinha acredita que ele repensará sobre permitir que sua irmã se
hospede junto à família.

“Vim almoçar, Lola”, avisa ele. “Eu vou mandar a Durvalina servir”, rebate Lola, friamente. Ele percebe a chateação dela e decide ir direto ao ponto: “Lola… Não gosto de brigar com você. Mas precisa compreender que estamos atravessando um período financeiro muito difícil…”.  

Neste momento, ela desconversa. “Desculpa, Júlio. Eu tenho que ajudar na cozinha senão não sai a comida na sua hora”, diz. “Mas eu quero conversar com você”, insiste ele. Mas a protagonista simplesmente conclui, deixando-o chateado: “Pensei que já tivesse dito tudo de manhã”.

As cenas estão prevista para irem ao ar no capítulo 1, em 30 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais