Éramos Seis

Lola descobre traição e resolve procurar Marion

Dona da casa fica desolada ao saber do passado do marido

Publicado em 25/11/2019

Desde que Lola (Gloria Pires) viu Marion (Ellen Rocche) no enterro de Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis, ela não conseguiu tirar a imagem da mulher da cabeça. Desconfiando que a tal tinha alguma ligação com seu marido, ela questionou Alfredo (Nicolas Prattes) e Almeida (Ricardo Almeida) em busca de respostas, mas foi em vão.

Nenhum dos dois lhe falou absolutamente nada, porém Almeida, revelou a verdade para Clotilde (Simone Spoladore) e contou que Marion é na verdade uma dançarina de cabaré que ficou amiga de Júlio. Clotilde fica desolada, mas sabe que precisa contar a verdade para a irmã. Ela cria coragem para tal e o faz.

“Convenci o Argemiro a falar. Estava na cara que ele mentia. Se diz parente, amigo, disposto a ajudar, que ajude. A tal Marion é uma dançarina, trabalha no Café de Flore”, dispara. Aterrorizada, Lola passa a entender o motivo da reação destemperada de Júlio quando eles encontraram com a moça na rua. Clotilde tenta convencer a irmã que Júlio apenas quis protegê-la mas ela se sente enganada e pede para lidar sozinha com a própria dor.

Lola passa a ter flashes de todas as vezes que encontrou Marion, pega sua bolsa e decide ir até o cabaré conversar com ela. Ainda de dia, ela entra no café que tem poucos fregueses. Alaor (Nilson Nunes) a reconhece e comenta: “É a mulher do Júlio. A dona Lola… aqui?”.

Lola reconhece Alaor e Neli (Caroline Verban), e logo saca que ele não era noivo dela, como ela contou no hospital, nem que Neli era a amiga doente que ela estava a visitar naquele dia.

Alaor argumenta que aquele não é o lugar para uma senhora, e ela bate o pé: “Mas vou ficar, se me dá licença. Ou melhor, fico mesmo assim, fico de qualquer jeito. Ninguém me tira daqui antes de colocar minha vida em pratos limpos. Vim pra falar com uma dançarina, com a Marion. Ela está? Se não estiver, eu espero. Vim aqui pra isso, pra falar com ela”, diz ela decidida.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 56, que será exibido na quarta-feira, 04 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade