Lola dá patada em Shirley após provocação: “Estou farta das mentiras”

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lola (Gloria Pires) sempre se mostrou pacífica, cordial com todos em Éramos Seis. Mas chegou ao seu limite com Shirley (Bárbara Reis), que está sempre sendo grossa com ela. A protagonista aparece no armazém preocupada com o sumiço do comerciante e é surpreendida.

“Estive com ele pros lados de Itapetininga. Ele ainda ia fazer outras viagens e parou pra me fazer uma visita”, explica Lola sobre a última vez que viu o amado. “Então está explicado, foi pra uma região das mais atingidas, Itapetininga, atrás da senhora. E me deixou aqui esperando”, começa a reclamar Shirley.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, Lola não deixa barato e dá uma patada: “Foi falar comigo porque achou que era importante. E era mesmo, dona Shirley, fizemos uns acertos e vai saber quando for a hora. Não vou cair mais na sua conversa”.

Durvalina (Virgínia Rosa) percebe a tensão e pede calma a Lola. Mas não adianta: “Estou farta das mentiras da Shirley. E estou aqui pra saber do seu Afonso. Vou ligar pra Itapetininga, quem sabe de lá o Zeca não consegue mais notícias”. A vilã fica ali irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais