Livro inspirado em Quase Anjos é lançado na Argentina

Romance revisita a terceira temporada da história

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Quase Anjos – pelo menos, os argentinos – estão em festa. Na semana passada, a Editora Planeta lançou em Buenos Aires o livro Casi Ángeles: El Principito (Quase Anjos: O Pequeno Príncipe), romance inspirado na terceira temporada da novela exibida pela Band.

Roteirista da novela e autor da obra literária, o escritor Leandro Calderone participou de uma tarde de autógrafos com os leitores para divulgar este seu novo trabalho. “Neste ano se completam 10 anos do fim de Quase Anjos [na televisão]. Por isso, decidimos publicar os dois livros que faltavam para a coleção“, explicou ele, em entrevista ao canal oficial da novela no YouTube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O livro, tal como a novela, a incursão de Mar (Lali Espósito), Thiago (Peter Lanzani) e seus amigos pelo ano de 2030, após uma insólita viagem no tempo. Lá, eles têm a missão de salvar a espevitada Paz (Emilia Attías) de um destino cruel: ser morta pelo perverso vilão João Cruz (Mariano Torre).

El Principito é a continuação direta dos dois primeiros livros da saga, Casi Ángeles: La Isla de Eudamón (A Ilha de Eudamon) e Casi Ángeles: El Hombre de las Mil Caras (O Homem das Mil Faces). O quarto e último volume, Casi Ángeles: La Resistencia, deve ser lançado em novembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio