Filha do Didi

Lívian Aragão quer alavancar a carreira com participação no BBB: “Divisor de águas”

A atriz pretende mostrar ao público quem é de verdade

Publicado em 08/06/2021

Desde que começou a investir na escalação de famosos, o Big Brother Brasil se tornou o desejo de muitos rostos conhecidos, principalmente para alavancar suas carreiras. Dentre tantas celebridades interessadas em participar do reality está Lívian Aragão.

Em entrevista à revista Quem, a filha do humorista Renato Aragão revelou que toparia um convite para a próxima edição do programa, que vai ao ar em 2022. Segundo a atriz, seria uma oportunidade única, sobretudo para que o público a conheça melhor, além da “filha do Didi”.

“Participar do BBB seria um grande divisor de águas, porque muita gente pensa ou supõe coisas sobre mim que são fictícias. E não é por mal. Mas como sou conhecida desde que nasci, as pessoas acabam confundindo muito quem sou eu com o que falam por aí de mim. Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade, além disso, seria um baita desafio para mim, como pessoa”, relatou.

Aos 22 anos, ela contou qual seria a sua postura durante o confinamento. “Sendo fã do programa, sei que não adianta a gente ir pensando em fazer ‘isso’ ou ‘aquilo’. É muito difícil alguém não ser ‘cancelado’ em algum momento, até mesmo se for sem querer. Acho que é inevitável. Mas me conhecendo, sei que seria muito justa com os acontecimentos e sempre muito sincera com as pessoas, como sempre fui”, destacou.

Filha de Didi, Lívian é conhecida também por papéis em algumas produções da Globo. Em 2013, esteve no elenco de Flor do Caribe. Em 2015 e 2016, atuou em Malhação. Já em 2018, foi escalada para a novela Tempo de Amar, seu último trabalho na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade