Lima droga Sophia com o veludo azul

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) quer se livrar de uma vez por todas de Sophia (Camila Rodrigues) nos próximos capítulos de Topíssima. O reitor manda Lima (Guilherme Winter) ir até a casa de sua sobrinha para drogá-la com o Veludo Azul.

O rapaz, acompanhado de Angélica (Pérola Faria), vai até o hotel de Sophia e finge estar preocupado com ela. Cínica, Angélica insiste para a herdeira do Grupo Alencar recebê-los para um brinde. “Obrigada, mas… Não quero beber hoje”, diz Sophia, deixando Angélica sem entender.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me diga que não sentiu saudade de uma boa taça de vinho?”, indaga Lima, mas Sophia revela que não está no clima. “Ah, não amiga! Não faz isso com a gente! Ficamos com o coração na mão por sua causa e agora que você voltou pra nós, vai impedir que a gente comemore o seu retorno?!”, diz Angélica.

A milionária recebe uma ligação de Lara (Cristiana Oliveira) e elas discutem. Angélica aproveita para gravar a briga em seu celular. Sem muita disposição para o encontro, Sophia decide aceitar o pedido de Lima e Angélica e eles tomam um vinho. Mas Lima aproveita o momento e coloca o Veludo Azul na bebida dela.

Sophia começa a passar mal e Angélica deixa o local. Lima telefona para Paulo Roberto e avisa que o serviço está feito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio