Retorno

Após ressuscitar Belarmino na casa de Deocleciano, Teca recebe a pior notícia da vida em Renascer

Pai do filho da menina ressurge na novela das nove

Publicado em 16/05/2024

Após ressuscitar Belarmino, Teca recebe a pior notícia da vida na novela Renascer. Fato é que Neno (Gabriel Lima) e Pitoco (Juan Queiroz), os melhores amigos de Teca (Lívia Silva), logo vão desembarcar na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) acompanhados de Du (José Duboc), o verdadeiro pai do filho de Teca.

Tudo isso ocorre depois de Teca ir embora da fazenda de Inocêncio e se hospedar na casa de Morena (Ana Cecília Costa). Lá ela vai sonhar com Belarmino (Antônio Calloni) e ter visões sobre crimes que ocorreram no passado.

No remake até o momento, os dois amigos seguem a mesma linha da versão original de 1993, quando entravam às escondidas na casa de José Venâncio (Rodrigo Simas) para assaltar a geladeira do publicitário. 

Teca (Lívia Silva) e Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Teca (Lívia Silva) e Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

Por enquanto, Teca vive tranquilamente na fazenda à espera de seu bebê, enganando Inocêncio ao dizer que a criança é herdeira de José Venâncio. Essa paz toda deve acabar com a chegada de Du no local.

O rapaz sai da prisão e aproveita para chantagear a ex-namorada, dizendo que quer uma boa grana de Inocêncio em troca do bebê. Com medo, Teca decide contar toda a verdade para o fazendeiro, e assim destrói o sonho dele de ser avô de um filho de Venâncio.

José Duboc (Du) em Renascer
José Duboc (Du) em Renascer

Fora a volta de Du, os dois amigos de Teca também terão destaque. Na versão de 1993, Pitoco e Neno tiveram finais distintos. Pitoco retornou para a trama para viver um romance com Teca, sua grande paixão, após ela dar à luz o filho que é adotado por Buba. Tudo indica que isso também acontecerá no remake.

Além disso, Pitoco será enxergado por Inácia (Edvana Carvalho) como uma reencarnação do filho de Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes).

Pitoco (Juan Queiroz) em Renascer
Pitoco (Juan Queiroz) em Renascer

Já Neno, na primeira versão, teve um final trágico. O jovem não retornou mais à novela, e acabou sendo assassinado em uma chacina contra meninos de rua. A revelação de sua morte aconteceu somente no fim da trama. Isso deve ocorrer novamente.

Neno (Gabriel Lima) em Renascer
Neno (Gabriel Lima) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade