Éramos Seis

Lili descobre armação de Soraia e apronta barraco: “víbora”

Garota descobre armação da rival

Publicado em 20/12/2019

Lili (Triz Pariz) vai aprontar o maior barraco nos próximos capítulos de Éramos Seis. A filha de Genu (Kelzy Ecard) vai descobrir que Soraia (Rayssa Bratillieri) colocou pó de mico em seu vestido no dia do baile, e vai com sangue nos olhos até a loja do pai da garota disposta a brigar.

Tudo começa quando Genu começa a se coçar ao pegar as roupas da filha para lavar, e percebe o pó de mico. Lili se lembra do abraço que Soraia lhe deu no baile, e que logo em seguida, ela começou a se coçar tanto que precisou ser levada embora às pressas por Lúcio (Jhona Burjack) e promete acertar as contas.

Ao chegar na loja de Assad (Werner Schünemann) acompanhada do irmão, Lili avista Isabel (Giullia Buscacio) e Soraia (Rayssa Bratillieri) que estavam conversando. “Julinho! Que bom que estão todos reunidos. Eu vim aqui tirar satisfações com essa víbora!”, começa.

Lúcio diz que a irmã jura que Soraia colocou pó de mico em seu vestido, mas a garota afirma que não fez isso, e pergunta se alguém tem provas. “A prova que eu tenho é sua cara de madeira! Me abraçou, disse que queria ser minha amiga e ali, naquela hora derramou o negócio em mim. Fala a verdade, fala!”, grita Lili descontrolada.

“Bem que merecia. Vive tirando vantagem na minha cara, dizendo que tem namorado… E quer saber? Depois que foi embora dancei muito com ele”, responde Soraia, fazendo Lili ficar furiosa com Julinho. Isabel ouvindo tudo fica passada, e fiz que a amiga passou de todos os limites.

“Não disse que fiz! Mas acho bem feito! Detesto ser julgada. Ainda mais por você, Isabel… Banca a boa samaritana, mas também aproveitou bastante quando o Lúcio foi embora. Se divertiu a valer. Dançou muito e até com um estranho, várias músicas”, dispara Soraia jogando tudo no ventilador. 

“Mas é uma traidora mesmo! Deixa estar que sei me defender de gente ruim e olho gordo!”, diz Lili pegando o tinteiro da caneta em cima do balcão e virando toda a tinta no cabelo de Soraia.  As duas quase se atracam, mas Assad aparece e estanca a confusão expulsando a todos de sua loja.

Como não podia deixar de ser, ele chama Julinho reservadamente e ameaça o rapaz, caso ele esteja envolvido na celeuma. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 77, que deve ser exibido no sábado, 28 de dezembro. Podem ocorrer alterações em decorrência da edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade