Lígia fica brava com pedido de Filipe: “Você vai insistir nisso?”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipe (Pedro Novaes) está passando por uma fase bastante complicada de sua vida em Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque além de ter que resolver problemas com a sua família, o rapaz ainda tenta ajudar Rita (Alanis Guillen), mas isso está deixando Lígia (Paloma Duarte) extremamente irritada.

A
relação do jovem com sua mãe ficou bastante abalada, depois que
Filipe descobriu que Dona Isaura (Anja Bittencourt) mentiu em seu
depoimento dizendo que Rita havia abandonado a filha no nascimento.
Mas tudo isso aconteceu por conta de um suborno por parte de Lara
(Rosanne Mulholland).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Filipe que está tentando provar que a senhora mentiu, conseguiu convencer Martinha (Beatriz Damini) de contar a verdade para a mãe dele, de que ela armou para a jovem acabar quebrando a ordem judicial de restrição. Foi aí que a médica decidiu retirar a medida.

Ainda assim, Filipe resolve pedir para a mãe permitir que Rita visite Nina, mas ela acaba negando e dizendo que a garota abandonou a criança. “Ela não fez isso. O pai da Rita levou a filha dela embora e aquela mulher, a Dona Isaura, mentiu. Ficou muito na cara que ela não tava falando a verdade, que tava com medo”, afirma Filipe. Mas Lígia fica furiosa ao ver a insistência do filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais