Filipe revela novidade para Rita e a deixa em choque

Publicado em 07/08/2019

Filipe (Pedro Novaes) não está conformado com o que Lara (Rosanne Mulholland) fez para prejudicar Rita (Alanis Guillen) no tribunal. O rapaz então resolve arrumar uma forma de amenizar o sofrimento da jovem nos próximos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Para isso ele terá que enfrentar a própria tia, que é a advogada de Lígia (Paloma Duarte), sua mãe. Afinal, a moça está fazendo de tudo para sujar de vez o nome de Rita. Porém, Filipe conseguiu que Martinha (Beatriz Damini) revelasse o plano que armou para prejudicar a jovem e depois de saber a verdade, a médica volta atrás de sua decisão.

Filipe encontra Rita durante uma reunião que Guga (Pedro Alves) convidou os amigos para revelar a verdade sobre o que aconteceu entre os dois. Mas enquanto a conversa acontece, a mãe biológica de Nina se levanta para ir ao banheiro e o rapaz acaba indo atrás, avisando que tem algo para contar.

“A gente não tem nada pra falar um pro outro”, afirma Rita, furiosa com a aproximação do rapaz. “A minha mãe tirou a ordem judicial. Agora, você não precisa mais manter distância da minha irmã”, revela Filipe, deixando Rita chocada com a novidade, afinal, não esperava isso tão cedo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade