"Estou bem triste"

Líder da semana, Cezar lamenta ida para a Xepa e critica Ricardo no BBB 23: “Atitude muito cruel”

O brother perdeu as regalias de sua liderança após receber o Castigo do Monstro

Publicado em 19/02/2023

Depois de uma noitada de festa ao som de Dilsinho, Cezar conversou com o público no Raio-X, admitiu estar triste por estar na Xepa, mesmo sendo o Líder da semana, e criticou a atitude de Ricardo de colocá-lo no Castigo do Monstro no BBB 23.

“Sou muito transparente. Estou bem triste com a situação. Que honra há em querer roubar o momento especial de alguém? Me esforcei muito, me superei muito, mais de 15 horas de prova. Eu queria muito poder passar o dia do meu aniversário com as pessoas que eu gosto aqui dentro”, começou o enfermeiro.

“Não vou poder comer o meu bolo, e, para mim, foi uma atitude muito cruel, que eu não faria com ninguém aqui dentro. Eu acho que foi um momento muito especial meu que foi tirado de mim, me foi roubado. E, infelizmente, não há nada que eu possa fazer sobre isso”, continuou o baiano.

“Mas é isso, é dar a volta por cima e sempre brigar por tudo o que eu quero aqui dentro, como eu já estou fazendo”, completou Cezar, que perdeu as regalias do Quarto do Líder, que conquistou após ficar por quase 16 horas em uma prova de resistência, após ser colocado no Monstro por Ricardo, o Anjo da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade